Rituais de Limpeza e Libertação

 

Há dias em que nos sentimos pesados, a arrastar, fatigados.

Noutros passa uma mulher por nós que nos diz que fomos alvo de mau-olhado.

Outras vezes passam por nós pensamentos nefastos que querem nos ver a auto-destruir. Seram entidades de vibração mais baixa?

E quando lançam uma reza para impedir a evolução.

Para isto e muito mais este espaço dedica-se para nos libertarmos dessas influencias.

 

Quem introduziu isso na nossa experiencia falo muitas vezes inconsciente do que está a fazer. Eles desconhecem-nos interiormente como muitas vezes também desviamos o olhar do que vai na alma deles.

Sei que nada passa ao lado "daquele que tudo é".

Quem melhor aue ele/ela para julgar.

Deixemos julgamentos de lado.

 

Concentremo-nos só na nossa experiencia como seres humanos integrais e nos libertemos das amarras sem enviar nada de volta para quem nos enviou

Banho de Água e Sal

 

O Sal é um purificador por excelencia.

Unido com a água torna-se num purificador do corpo, mente, alma e locais. Optimo para primeiros socorros e para fazer uma limpeza semanal.

Como é muito poderoso é aconselhado juntar um pouco de óleo essencial para carregar energéticamente o banho.

è que o sal pode limpar o que é "bom e mau", mas principalmente o "mau"

 

Quando fores tomar banho prepara uma tijela com sal.

Purifica e Consagra a tijela e o sal.

 

Qando estiveres para terminar o banho, coloca água na tijela recitando com a voz e o coração:

 

"Água e Sal unão-se para que,

Através do vosso amor,

Me limpem e purifiquem,

De Forma a eu poder manifestar o meu Eu mais Elevado."

 

Depois de diluido o sal na água, jorra tudo pelo teu corpo abaixo.

De preferencia, depois, passar o corpo só por água e deixar o corpo secar naturalmente.

Água de Lua Cheia

Se você que adquirir muita energia,coloque nas noites de plenilúnio um copo de água mineral (natural) no peitoril da janela (é melhor do lado de fora) e deixe-o ali por toda à noite. De manhã,beba em jejum essa magnífica de força e bem-estar. Serve também para estimular poderes ocultos.

Raiva

Visualize um circulo de luz a sua volta. Segure uma pedra negra em suas mãos e eleve-a a sua frente. Concentre-se e projete toda a sua raiva na pedra. Jogue agora a pedra com toda a sua força para fora do circulo, em um lago, mar, córrego que você visualizou e diga: Com essa pedra/ A raiva irá./Água a contenha-a/ Ninguém a achará.

Parar de beber

Pegue um coco verde e corte uma tampa. Coloque dentro dele um pouco de bebida alcoólica, de preferência uma que a pessoa beneficiada ingira e queira se livrar. Cubra com um pano branco novo, sem uso. Entre no mar numa noite de lua cheia, ofereça aos Deus das águas e peça sua ajuda e proteção.Diga: "Ondas que levam o coco para o fundo, que leve também o vicio junto"

Para criar uma Porta

Se encontrar em seu trajeto, uma estrada obstruída. mentalize uma porta, que se abrirá ao bater.

Para banir um Espírito

As cinzas às cinzas, espírito à tomada do espírito sua alma, banirá este mal. Para trocar poderes O que é meu é seu o que é seu é meu deixe nossos poderes cruzar a linha que eu ofereço acima meu presente compartilhar da interseção de nossos poderes através do ar.

Para a Paz e a Felicidade Pessoal

Este feitiço aprisiona entidades negativas antes que possam afetar a harmonia de sua casa. Em um pedaço de papel branco escreva em forma de espiral, da borda externa para o centro do papel:

 

Espíritos intrusos e desarmoniosos são atraídos para esta armadilha. Do centro vocês só podem retornar para o local de onde vieram.

 

Deixe-o sob o capacho da porta da frente. Se alguém tentar entrar em sua casa trazendo tais criaturas, eles serão aprisionados na porta e devolvidos ao seu lugar de origem. Sistema antigo usado pelos povos da Mesopotâmia.

Simpatia contra o Medo

Toda vez que estiver com medo de alguma coisa em particular, desenhe um boneco numa folha, recorte-o e escreva nele qual é o seu medo. Em seguida, às 7horas da noite, acenda uma pequena vela cor-de-rosa e queime o boneco dentro de um cálice transparente, deixando a fumaça seguir na direção da lua.Diga, então, para a lua e para você mesma:

"Eu sei que esse medo é de papel.Preciso me livrar dela agora, mas peço à lua que o receba, em fumaça, e guarde-o para quando eu precisar dele, não para me assustar, mas para me alertar."

Feitiço Neutralizador

sse é um feitiço que se destina a quebrar feitiços mandados por outra pessoa. Deve ser sempre realizado pela pessoa atingida. Você vai precisar de um vidro com tampa de metal, um pouco de água de fonte, doze agulhas de aço virgens e um pequeno fogareiro. Encha o vidro com a água, coloque dentro todas as agulhas e tampe-o muito bem. Deposite p vidro sobre as brasas do fogareiro e deixe-o esquecer até que o vidro exploda. Quando colocar o vidro no fogareiro, repita o seguinte encantamento: Que minha vida a água purifique, Que todo pesar vá embora, Que forte como aço eu fique, E que o bem retorne agora! E que assim seja, E assim se faça! Nunca realize esse feitiço dentro de casa, nem próximo a ninguém, pois, com a explosão, as agulhas e os cacos de vidro voarão. portanto, nem você deverá estar perto. Depois de explodido o vidro, recolha tudo, embrulhe num pequeno pano branco e enterre na mata.

Para afastar um mal que nos incomoda

Escreva as palavras-chaves desse problema em uma vela branca, de preferência com mais de 20cm. Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. Quando a vela acabar, seus problemas terminarão. Assim conta uma antiga tradição da bruxaria galesa.

 

Toda planta possui seu elemental próprio. Se você tem vasos com plantas em casa e quer conquistar a simpatia do duende que ali habita coloque no vaso balinhas coloridas, amoras ou outras pequenas frutinhas. Dizem que assim eles ficam tão felizes que trazem alegria e proteção para o lar.

Defesa Íntima

Para proteger o quarto de más influencias ferva uma rosa vermelha junto com folhas de limoeiro e borrife pelos quatro cantos e na cama onde você dorme. Isso transforma o quarto num lugar seguro e defendido.

Para repelir energias negativas

Material necessário:

 

- Espelho

- Vela preta

- Vela branca

- Incenso

 

Coloque um espelho diante de si. Sente-se à sua frente. Acenda as duas velas em frente ao espelho e medite durante um momento, concentrando-se em purificar as suas energias. Repita isto durante três noites seguidas. Tente também queimar pau de canela, gardênias ou incenso de sândalo. Lembre-se que as velas devem ser apagadas com os dedos. Depois da terceira e última noite, enterre a cera que sobrou das velas.

Feitiço do vento

(para maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas)

 

Um dia com muito vento, pegue um pouco de açúcar , sal e farinha de trigo, coloque tudo na palma da mão e enquanto o vento leva, repita:

"VENTO QUE SOPRA NOS CAMPOS , VENTO QUE CARREGA AS SEMENTES, LEVA A MALDIÇÃO A MIM ENVIADA E QUE A ALEGRIA NA MINHA VIDA TU VENTES. E QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA"

2009.05.03

Made with Namu6